sábado, 13 de agosto de 2011

A Verdadeira Igreja do Senhor ou a "Igreja" Inclusiva?

IGREJA de CRISTO
Uma mulher virtuosa e pura tal como é descrito em Efésios 5:25-27
Da união de um homem e uma mulher é a imagem da união de Cristo e a Igreja. Um homem possuindo uma única mulher é a imagem de um homem possuindo um único Deus. Quanto mais fiel o homem é a um único Deus, mais fiel a uma única parceira. Por isso Sexo é o Parádigma da união de Deus com o seu povo. Deus colocou um pesado sono em Adão (como o sono da morte) e da costela de Adão (células tronco) Deus extraiu a mulher. A mulher é um clone do homem com comossomos femininos. A mulher é feita dos seu próprio DNA. Deus leva Jesus ao sepulcro das células tronco do sangue de Jesus Deus extraiu a igreja. A igreja tem o DNA igual ao de Jesus. Grande é esse mistério!Significado de Igreja
Biblicamente uma mulher pura e virgem simboliza a igreja a Noiva de Cristo. Jesus só tem uma noiva e é fiel a ela, assim como a igreja é fiel a Cristo

"IGREJA" É UM PRONOME FEMININO
A palavra "IGREJA" está no pronome feminino e de modo algum pode ser aplicada ao que eles chamam de "IGREJA". O que eles teem é o conjunto de dois agentes masculinos ou dois agentes femininos. Igreja não é um monte de tijos empilhados. Ela é feita de pedras VIVAS."Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo" (1 Pedro 2:5). Estas pedras vivas são chamadas santos e são membros da família de Deus. Jesus disse a Pedro:" Tu és Pedro e sobre essa pedra(feminino), Edificarei a minha IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (Mt 16:18).
JESUS É A PEDRA FUNDAMENTAL DA IGREJA, A PEDRA ANGULAR EM QUE O CONSTRUTORES REJEITARAM.
Cristo é o fundador da Igreja. Ela precisa se multiplicar, se duplicar, como células vivas do DNA de JESUS. Ela é a expressão exata da família. Deus disse à serpente: "Porei inimizade entre ti e a mulher", e dessa inimizade nasceu o homossexualismo porque o diabo odeia o contato natural com a mulher, porque ela simboliza a igreja que é o organismo espiritual do qual Cristo é o Cabeça e que se compõe os regenerados desde pentecostes até o arrebatamento. O Corpo e o Sangue de Cristo estão presentes misturados aos elementos da Santa Ceia.

Por outro lado uma mulher devassa simboliza uma igreja impura e infiel, como uma mulher adúltera, a Grande Meretriz do Apocalipse 17 assentada sobre a besta com sete cabeças e dez chifres simbolizando um conjunto de igrejas infieis a Cristo
"E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio de abominações e de imundicia da sua prostituição." "E vi a mulher que estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus"(Ap 17:4- 6)
Significado de Igreja 
Biblicamente uma mulher pura e virgem simboliza a igreja a Noiva  de Cristo. Jesus só tem uma noiva e é fiel a ela, assim como a igreja é fiel a Cristo 


"IGREJA" É UM PRONOME FEMININO
A palavra "IGREJA" está no pronome feminino e  de modo algum pode ser aplicada ao que eles chamam de "IGREJA". O que eles teem é o conjunto de dois agentes masculinos ou dois agentes femininos. Igreja não é um monte de tijos empilhados. Ela é feita de pedras VIVAS."Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo" (1 Pedro 2:5). Estas pedras vivas são chamadas santos e são membros da família de Deus. Jesus disse a Pedro:" Tu és Pedro e sobre essa pedra(feminino), Edificarei a minha IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (Mt 16:18). 
JESUS É A PEDRA FUNDAMENTAL DA IGREJA, A PEDRA ANGULAR EM QUE O CONSTRUTORES REJEITARAM.  
Cristo é o fundador da Igreja. Ela precisa se multiplicar, se duplicar, como células vivas do DNA de JESUS.  Imagine se a igreja do SENHOR fosse feita só de homossexuais, hoje ela nem existiria mais. Ela é a expressão exata da família.  Deus disse à serpente: "Porei inimizade entre ti e a mulher", e dessa inimizade nasceu o  homossexualismo porque o diabo odeia o contato natural com a mulher, porque ela simboliza a igreja que é o organismo espiritual do qual  Cristo  é o Cabeça e que se compõe os regenerados desde pentecostes até o arrebatamento.  O Corpo e o Sangue de Cristo estão presentes misturados aos elementos da Santa Ceia.
Por outro lado uma mulher devassa simboliza uma igreja impura e infiel, como uma mulher adúltera, a Grande Meretriz do Apocalipse 17 assentada sobre a besta com sete cabeças e dez chifres simbolizando um conjunto de igrejas infieis a Cristo
"E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio de abominações e de imundicia da sua prostituição."   "E vi a mulher que estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus"(Ap 17:4- 6) 
A igreja que emergiu do mar
"E EU pus-me sobre o mar, e vi subir do mar uma besta  que tinha sete chifres, e sobre os seus chifres diademas, e sobre as sua cabeça um nome de blasfêmia"(Apocalipse 3:1)
 "Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre as muitas águas com a qual se prostituiram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição" (Ap 17:1)
O homossexualismo é a pedra  fundamental da edificação da "igreja" do anticristo. A apostasia, onde o anticristo começa a formar uma só sexualidade, uma só religião, um só governo, uma só moeda e uma só língua.
"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus". (1Coríntios 6:9,10)


Veja o que diz o livro de Isaias capítulo 4:1
"E naquele dia sete mulheres lançarão mão de um só homem dizendo: Nós comeremos do nosso próprio pão, e nos vestiremos dos nossos próprios vestidos; tão-somente queremos ser chamadas pelo seu nome; tira o nosso opróbrio".
Significados:
Sete mulheres:  Igrejas "nominalmente cristãs" (só querem ter o Nome de Cristo)
Um só homem: É Cristo
Pão: Pão é Palavra, Doutrina. (as sete mulheres que não querem comer do Pão, Palavra de Deus, mas querem comer do seu próprio pão, a sua propria doutrina)
Vestidos: Justiça, elas não querem a justiça de Deus mas a própria justiça. Porém as sete noivas só querem ser chamadas pelo Nome de Cristo, mas nada de comer do seu Pão e nada de adotar a sua Doutrina e Justiça. 


 Significado o que elas querem dizer a Jesus: "Oh Jesus nós queremos só o teu nome, mas comeremos o nosso próprio pão e vestirremos os nossos próprios vestidos. Queremos só o teu nome, porque o teu nome é lindo é maravilhoso tem poder, mas vamos praticar e ensinar os nossos próprios ensinamentos e viver a nossa própria doutrina!
Eles Adotaram a sua Própria Justiça 
Agora eu pergunto: É doutrina de Deus ou de homens?  
Jesus explica em Mateus 15:7.“Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.”o verso 7, 8 e 9. "Em vão me adoram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens."
Veja só que vimos lá em Isaias, comeremos o nosso pão e vestiremos o nosso próprio vestido. Ensinando a própria doutrina, ensinando doutrina que são mandamentos de homens. Se você analisar a mesma coisa que falou Isaias está ai em outras palavras.
Queremos só usar o teu nome, mas comer o nosso próprio pão e vestir os nossos próprios vestidos. Mas nós queremos que o Senhor nos ajude quando estivermos numa enrascada, mas queremos viver do nosso próprio modo.
É possível a pessoa ir a igreja a vida inteira e quando Jesus voltar ouvir: Você me adorou em vão. Já pensou gastar a vida inteira em vão? “Ouvi outra voz do céu dizendo: retirai-vos dela povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos.” Apocalipse 18:4.
IGREJA de CRISTO uma mulher virtuosa e pura  tal como é descrito em Efésios 5:25-27
Da união de um homem e uma mulher é a imagem da união de Cristo e a Igreja. Um homem possuindo uma única mulher é a imagem de um homem possuindo um único Deus. Quanto mais fiel o homem é a um único Deus, mais fiel a uma única parceira. Por isso Sexo é o Parádigma da união de Deus com o seu povo. Deus colocou um pesado sono em Adão (como o sono da morte) e da costela de Adão (células tronco) Deus extraiu a mulher. A mulher é um clone do homem com comossomos femininos. A mulher é feita dos seu próprio DNA. Deus leva Jesus ao sepulcro das células tronco do sangue de Jesus Deus extraiu a igreja. A igreja tem o DNA igual ao de Jesus. Grande é esse mistério!


POR OUTRO LADO, DA UNIÃO DE UM HOMEM COM OUTRO HOMEM É O SIMBOLISMO DA UNIÃO DO DIABO COM O ANTICRISTO
 JESUS VAI SE UNIR À IGREJA QUE É SIMBOLIZADA PELA MULHER. E O DIABO VAI SE UNIR E SE INCORPORAR EM UM HOMEM, O ANTICRISTO


A "Igreja" Comtemporânea é  uma das muitas "igrejas" inclusivas que surgiram nesses ultimos dias
É composta de dois homens. Um "casal" gay na liderança . Os supostos "pastores" Marcos Gladstone e Fábio Inácio. Isso foge totalmente à visão de Deus, ou seja da união de um homem com uma mulher que é o paradígma da da união de CRISTO com a IGREJA, O NOIVO E A NOIVA.
Onde está a NOIVA dessa "igreja" inclusiva? 


Onde está NOIVO Dessa Outra "igreja" inclusiva? A Cidade Refúgio.
(Onde está o homem que simboliza Cristo que é o cabeça da mulher?)
Lanna Holder ex-missionária juntamente com sua companheira a ex-pastora Rosania Rocha inaugurou no dia 3 de junho a Comunidade "Cristã" Cidade Refúgio, na cidade de São Paulo. Pregadora que fez muito sucesso no meio pentecostal porque se dizia ter se convertido ao Senhor, e que se casou com um pastor da Assembléia de Deus, depois que foram morar nos EUA, se separou do esposo por causa de um romance homossexual com Rosania Rocha. E volta ao Brasil com uma proposta bombástica: Um escândalo no meio gospel.  Como diz a Bíblia: "A porca lavada volta-se a revolver no lamaçal e o cão engole seu próprio vômito" Jesus disse: "É necessário que venham os escândalos, mas ai daquele pelo qual vier o escândalo. Melhor amarrar uma pedra no pescoço e se precipitar ao mar do que fazer tropeçar um só desses pequeninos que confiarem em mim". Quando Jesus orou pela Igreja Ele disse ao Pai: "Que eles sejam um como Eu e o Pai somos Um". A igreja de Jesus é uma só e ela é fiel a obedece a sua Palavra com unica Doutrina.  
Elas só querem usar o NOME DE CRISTO, mas nada de adotar a sua Doutrina e a sua Justiça. De quem elas querem se REFUGIAR? De Deus ou da sua Papalvra? Se estivessem  unidas à IGREJA DE CRISTO não haveria razão para se refugiarem no vale da Heresia porque deram ouvidos a ensinos de demônios.
Quem são as meretrizes? São as igrejas filhas da grande Meretriz as igrejas apostatadas. As meretrizes são as igrejas que apesar de serem evangélicas , são igrejas de doutrinas impuras quanto a mãe. Prostituem-se, ensinando meias verdades que no fundo são mentiras. A grande Meretriz que está embriagada com o sangue dos santos e dos que morreram por causa do evagelho de Cristo.




 Nome para sempre!

Nenhum comentário: