domingo, 23 de agosto de 2009

Significado de Homofobia

Vamos mudar esse conceito de que homossexualismo é predestinação. De fato é uma questão de escolha porque tem haver com o livre arbítrio. Nós é que decidimos sobre nossa própria vida. As escolhas são nossas. Se de fato Deus imputasse ao ser humano o 3° sexo, ou seja o homossexualismo, Ele não estaria sendo justo, porque os homossexuais antes de se assumirem passam por aflições e lutas interiores, conflitos de consciência. É muito fácil fazer as escolhas e depois responsabilizar Deus por elas. A síndrome da Gabriela: "Eu nasci assim, vou ser sempre assim, vou morrer assim". NÃO! Deus não criou um terceiro sexo. Ele criou macho e fêmea.     Deus não é homofóbico, Ele ama o pecador e odeia o pecado. O que vem a ser homofobia na psicnálise? ela descreve homofobia como massacrar e matar um homossexual por causa da sua opção sexual. Veja bem, a Biblia não é preconceituosa nem homofóbica porque é uma questão de um conceito, não de preconceito. É um conceito do sexo visto sob a ótica de Deus, como Ele originalmente o criou. O homem não está em estado de evolução, ele na verdade está involuindo porque destroi a natureza e o mundo onde vive. Deus criou tudo ecológicamente perfeito. O pecado é sinônimo dessa involução. Satanás deturpou o sexo. Tudo é uma questão de deturpamento de valores. Da união de um homem com uma mulher é o paradigma da união de Cristo com a igreja. Cristo como noiva e a mulher simbolizando a igreja. Da união de um homem com outro homem simboliza a união do antecristo com o diabo. O diabo vai se incorporar num homem para tentar destruir a igreja, que simboliza a mulher. Porque ele odeia sexo natural com mulher. Porque Deus disse à serpente: "Porei inimizade entre ti e a mulher"... E dessa inimizade nasceu o homossexualismo. Então, agora pense se Deus realmente escolheu isso para alguém? Ele não seria justo, porque o sentimento de culpa que envolve é tão grande, e Deus não veio para impor culpa, mas para livrar da culpa. "Sem o arrependimento não há remissão de pecados". Jesus veio para dar vida  e vida com abundância. 
CONCEITO:
Uma idéia objetiva, um todo formado a respeito de algo, ou alguém. Conhecimento de uma causa.
PRECONCEITO: 
Uma ideia errada a respeito de uma pessoa antes de a conhecer.
DISCRIMINAÇÃO:
Fazer diferença, fazer separação de pessoas pela cor, sexo, cultura, classe ou religião. Todos somos iguais perante Deus e Ele não faz acepção de pessoas. Deus ama a todos sem distinção. Mas Deus separa a pessoa (ser humano) do comportamento da pessoa. A Bíblia diz: "Deus ama o pecador, mas odeia o pecado".
HOMOFOBIA:
Segundo os homossexuais dizem que é: homo + fobia= pavor a homossexuais . A palavra fobia significa medo e pavor descontrolado, e a psicanálise descreve Homofobia como massacrar e matar um homossexual. No entanto, no contexto bíblico, não se trata de homofobia e nem de preconceito, ou discriminação, mas trata-se de um CONCEITO do sexo visto sob a óptica de Deus. Deus não é homofóbico e nem preconceituoso. 
NÃO SOMOS HOMOFÓBICOS SÓ PORQUE NÃO CONCORDAMOS COM O HOMOSSEXUALISMO (não concordar com a pratica homossexual é muito diferente de criticar um homossexual)
Afinal não estamos matando e nem massacrando um homossexual só por criticar o comportamento. Criticar comportamento não é igual a critica pessoa.
Se criticar o homossexualismo fosse homofobia a Bíblia toda seria homofóbica e teria que ser toda retirada da face da terra porque ela toda condena essa prática. O homossexualismo é um comportamento totalmente desaprovado por Deus e pela Bíblia. E não concordar não significa não amar. 
Eu não concordo com o seu comportamento, mas te amo mesmo assim!
A psicanálise orienta os pacientes em conflito a assumirem o homossexualismo como forma de não relutarem contra seus dramas interiores. Depois de assumirem a Homossexualidade, certamente vem os problemas como: culpa, dúvida, vergonha, desprezo por si mesmo, auto punição através dos vícios sem medo de arriscar numa roleta russa correndo risco de se contaminar com a AIDS. E por fim a depressão, essa é a mais comum, preço alto a se pagar por prazeres tão transitórios.
Será que vale mesmo a pena? A mídia apenas finge que não tem preconceito, mas faz piadinhas com homossexuais, prostitutas e bêbados. Há apenas uma tolerância, não se iluda.
Antes eu era discriminada porque era prostituta, hoje sou discriminada por ser crente. Nesse país há uma discriminção religiosa maior que aos homossexuais, mas tudo bem até Jesus foi discriminado e Ele nem ligou pois ele sabia que o reino dEle não é desse mundo.Vou te dar um exemplo: Todos os anos nós fazemos uma marcha para Jesus e a imprensa não mostra quase nada. Mas a parada gay é mostrada por toda a mídia e mostram tudo, desde bumbum a silicones. Então quem realmente é vítima de preconceito?

Minha intenção é falar do amor do Pai pelos homossexuais e me colocar ao seu inteiro dispor e dizer que Deus quer que todos chegeum ao pleno conhecimento da verdade e sejam libertos.
Escreva se precisar de uma amiga e quero reinteirar que amo vocês e oro pela sua libertação.

Um comentário:

SRGPORToriGem disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.